Lançada edição 42 da Revista Espírito Livre

Saiu mais uma edição da Revista Espírito Livre. A edição n. 42 é sobre o III Fórum da Revista Espírito Livre, ocorrido em Colatina/ES. Vale a pena conferir, afinal excelentes profissionais estiveram presentes conosco durante mais essa edição. Alexandre Oliva, Walter Capanema, Ole, Cadunico, Gilberto Sudré e tantos outros colaboradores frequentes da Revista Espírito Livre, puderam estar próximos do público, dividindo suas experiências, suas vivências.
Quem puder ajudar com a divulgação de mais esta edição, fico grato. Sugira a seus leitores e indicados que visitem o site da revista e façam seus downloads através de lá. Precisamos desse feedback. A edição vai entrar no app pra Android em alguns minutos.Quem puder então, divulga aí: Lançada edição n.42 da Revista Espírito Livre http://ur1.ca/cwcjo

Se puderem, espalhem em seus perfis, nas redes sociais e blogs, como achar melhor.
Abaixo reproduzo o editorial da edição.

E mais uma edição do fórum da Revista Espírito Livre acontece. Desta vez, a cidade escolhida (e muito bem escolhida por sinal) foi Colatina, a cidade do norte do Espírito Santo, conhecida como a “Princesinha do Norte”. Não podíamos ter escolhido melhor lugar para realizar esta terceira edição.

A cidade nos recebeu de braços abertos, assim como toda a equipe do IFES Campus Colatina. Liderada pelo Prof. Renan e Thiago Ladislau, da Empresa Junior Tech Inside, a equipe formada por professores, alunos e colaboradores do IFES, foram as peças chave para que o evento ocorresse como ocorreu: plenamente satisfatório e bastante animado, em todos os momentos. Palestrantes de várias partes desse Brasil estiveram presentes durante todo o dia. Os alunos que estão sempre em suas salas de aula, neste dia tiveram a chance de bater um papo, conversar e trocas experiências com excelentes profissionais, experts em suas respectivas áreas, uma oportunidade que não temos todos os dias.

Assim como nas duas primeiras edições, o dia foi repleto de palestras curtas e dos mais variados assuntos. Uma novidade desta vez foi a grade de minicursos que ocorreu simultaneamente, durante o evento. Isto deu uma dinâmica mais animada e os participantes podiam conferir na prática, o que era debatido no auditório principal.

Houve ainda outra inovação que esperamos implantar em novas edições do fórum. Tivemos a apresentação de trabalhos (que inclusive são apresentados aqui nesta edição especial) enviados para uma equipe que os avaliou para exposição durante o evento.

Realmente esta edição me surpreendeu. Aliás, espero ser surpreendido desta forma tantas outras vezes quanto possível.

Conto ainda com a possibilidade de termos uma nova edição na “Princesinha do Norte”.

Cique aqui para download

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s