Convite Diaspora ( Rede Social Livre)

como recebi Gnometips convite para o Diaspora, estou compartilhando, resolvi fazer algo diferente, o leitores devem comentar este post sugerindo novos temas para artigos no Blog, os 10 mais interessantes receberão os convites,

22 comentários sobre “Convite Diaspora ( Rede Social Livre)

  1. Oi, eu acho bom falar mesmo do diaspora ..daquilo que ele tem e o FB e orkut não…as diferenças e tudo em portugues…eu vi no twitter que n tem essa procura dos convites por parte brasileira como acontece ao contrario entre os “gringos” (que nem eu)😉
    ps: n quero o convite deixa para o primeiro

  2. Faz um post sobre as melhores redes sociais e as vantagens e desvantagens dela… o que beneficia uma empresa e o que pode prejudicar.

    Ja vi estagiario fazer muita coisa errada em rede social de empresa e acabar com a imagen da empresa…

    Bom meu e-mail araan10@hotmail.com… dei minha contribuição ^^

  3. Eu quero um convite…
    Voce. Pode mencionar sobre o preconceito que existe relacionado ao que e livre versus proprietario

  4. Olá, Boa noite…
    Estou a comentar de Portugal(Lisboa), sou brasileiro e estou aqui a 13 anos, mas isso não vem ao caso, era só pra apresentar-me…
    Acho que deverias escrever aí sobre a maneira de cada país ou cultura usar as redes sociais, e mais fazer uma lista aí da preferencia dos países…… Abração….
    fiiduboca@hotmail.com

  5. Boa noite, eu acho interessante a postagem de artigos sobre novas tecnologias ‘limpas’ que já venham com todo esse pensamento de código aberto, de mudar o novo entende? Tudo o que não te prende a fazer o comum, o que todos fazem. Por que temos que pagar as coisas e se contentar pelo como elas são? Por que temos que ter um custo enorme de manutenção? Por que não podemos ter simplesmente algo com a nossa cara, mesmo. Think different. Usuário Linux/ Ubuntu .

  6. Bem gostaria que potestase informações sobre recursos de tecnologia voltados para a saúde, apesar de ser uma áreas que ja tem muitas ferramentas, existem poucas informações e serviços pára usuários, como informações de novos projeto, serviços ou aplicativos para smartphones.

  7. Sugiro um artigo falando sobre a conexão da internet com a vida real, coisas que nós fazemos e aplicamos na nossa vida baseados em coisas que agente viu e aprendeu na internet sendo a mesma uma rande escola para todos, abraço, queria muito esse convite abraço…

Deixe uma resposta

