Neo-PuppyBR – Um Linux novo para computadores antigos

“O que acha de um sistema novo para computadores antigos? E se esse
sistema fosse em português? Se ele tivesse uma aparência bonita e
rodasse bem com apenas 128mb de memória? Seria muito bom não é? Esse
sistema existe e está sendo desenvolvido em São Paulo – Capital, ele se
chama Neo-PuppyBR.”

esta é a proposta do Neo-Puppy, um linux novo em computadores antigos, já tem tempos que acompanho o puppy, este incrivel pequeno notavel, meu primeiro pendrive de 256m, tem um e rodando perfeito, só um pequeno e chato detalhe, esta tudo em ingles, mais os dias de agonia terminaram, ai entra o neo-puppy, o que ele tem de especial, o que muda… em termos de puppy não muda muito, alguns detalhes e tal,,, mais o principal é o idioma, o Português, e ainda sendo desenvolvido por brasileiros…

Screenshot:

Conheça, participe, afinal é brasileiro e o principal é “Linux”

acesse aqui o Forum

acesse a pagina do Projeto

link para Downloads:

via http: http://k8gh32.mandeibem.com.br/

via torrent : http://brasillivre.org/downloads/neopuppybrbetafree.iso.torrent

MD5SUM: 501230a2bf49706cf7988eef098fff4b

” Compartilhar é Preciso “

“agradecimentos e creditos ao pessoal do Neo-Puppy-BR”

Musica Livre

David Schombert

fonte: http://www.jamendo.com/en

9 comentários sobre “Neo-PuppyBR – Um Linux novo para computadores antigos

  1. show de bola ….
    gostei da foto um visual bonito para pc antigo
    coisa que muitas distro linux feita para pc antigo naum tem…
    e quem ainda quer usar win 95 cheio de doidera e tem um visual que da medo em
    qual quer alma penada

  2. Eu j no gostei ;// Aparencia de Vista ;( Muito triste na minha opiniao! O Linux ja tem a muito tempo interfaces que dao um couro tranquilamente no Mac OS e no Vista. E olha que nem sao pesadas. E17 por exemplo. Uma mais leve ainda que pode ser muito mais linda que Mac e Vista eh o Fluxbox ;D (Openbox tambem da certo :D)

  3. Bom para quem me procurava aqui estou, sou o criador do Neo-Puppybr.

    Eu estive em processo de abertura de empresa, depois de perder meu dinheiro e paciencia descobri que meu contador havia me passado para traz me deixando uma divida enorme.

    Neo-Puppybr esta com o desenvolvimento parado, somente a motivos pessoais, que somente agora estou conseguindo estabelecer.

    Porem estou a procura de pessoas que queiram ajudar no projeto, a principio na tradução de scripts e criação de um repositorio de pacotes.

    As instruções para quem quiser ajudar sera colocado no forum:

    neopuppybr.forumeiros.com

    Ja o site sera reformulado.

    E a melhor das noticias:

    Neo-puppybr a partir de agora tera um instalador disponivel para quem quiser instalar.

    Espero e o conto com a ajuda de todos.

    Fsantos

  4. o único problema do puppy é que depois de instalado ainda tem o negocio de salva hfs(acho que é isso)…eu acho bacana, tem boa detecção de hardware mas isso que não entendo…

Deixe uma resposta

