2007 chegou ,e agora?, o que vem por ai ????

Mais um ano se passou,, (ufaa, detesto ano pares), muitas mudanças, distros diferentes e muitas inovações , comecei o ano com kurumin e termino com Resulinux, Ubuntu e BigLinux, estava engajado em projetos pessoais, como a Central de Rádios feita em kommander (uma GUI p/ ShoutCast) e tb uma GUI para o AVG Linux, mais com a mudança de distro e muito trabalho no dia a dia abandonei, mais aos poucos estou retornando os projetos e tendo novas idéias, a Central de Radio esta começando a renascer com novos conceitos,, este ano foi um marco no trabalho, consegui implantar um servidor Linux, e aos poucos vou ampliando suas funções, pois por questão da implantação tive que me aprofundar em servidores, bem acho que segue este rumo em 2007, servidores, apostilas, aprender, e retomar alguns projetos particulares, e ainda a ajuda no Resulinux, este me deu um gás, bem e o principal continuar com este Blog, que deu certo, boas visitas diárias e alguns comentários, e acho que ajudo muita gente,,,, e me ajudam tb…
Feliz 2007, e vinda longa ao Linux

Deixe uma resposta

