Atualizando servidores Amule(Xmule e afins) rapidamente!!!!(atualizado)

abra o amule ( ou outro) e atualiza as lista servers com este link:

http://ed2k.2x4u.de/index.html

na rede kad vc pode usar este node

http://download.tuxfamily.org/technosalad/utils/nodes.dat

pronto vc esta agora com bastante servidores, na lista va a parte referente a qtde de users clique na aba acima para colocar em ordem decrescente , agora escolha os com bastante users e click com o botão direito para conectar……………….

obs:  na edição a dica foi do amigo wrhbra do forum UbuntuBR

atualizado em 30/13/2012


42 comentários sobre “Atualizando servidores Amule(Xmule e afins) rapidamente!!!!(atualizado)

  1. ola sempre que tento entrar no xmule aparece uma caixa de menssagem que um arquivo não existe… seria o caso de eu reinstalar o xmule::

  2. Sou de Portugal.
    Comprei um Mac há pouco tempo e não consegui ter o aMule a funcionar.

    Só consegui utilizando esta dica que vocês dão aqui nesta página.

    Agradeço-vos muito,
    um abraço

  3. Oi, quando coloco para atualizar o servidor o amule faz o download e fecha o programa, como faço para ver os servidores?? nunca usei esse programa!

  4. Olá…
    Eu sou portuguesa e tenho um Mac…
    Quando instalei o novo sistema operativo “Mac OS X Leopard” tive de reinstalar o aMule e ele já não encontra os servidores… Nem mesmo com este link… O que faço???

  5. http://www.server-met.de/

    neste link tem uns server.met disponiveis para o emule,,, ve se algum serve para vc;;;;

    click em add emule, senão funcionar clique no link antes do add emule, ele vai baixar o arquivo server.met,,,dai é so substitui o que vc tem,,,isso se o add emule não funcionar;;;;; sorte,,, e post resultados…

  6. Aentei atualizar a lista de servidores várias vezes com listas diferente!
    massss… o download da ista não começa nunca!!
    Alguém sabe o que fazer?
    abs

  7. pode ser que esteja fora do ar momentaneamente….. vc pode usar este maneira alternativa:

    http://www.server-met.de/

    se teu firefox tem suporte ed2k so clicar no add no emule… ou se não tiver vc pode clicar no link ao lado do add no emule e baixar o arquivo server.met e salvar ele na pasta .aMule dentro do home….. e reabrir o aMule….

  8. OI! Tudo bem com todos?

    Eu não entendi direito o quê eu preciso fazer com este link (sou bem iniciante). Vamos ver se eu entendi: o link que vc passou deve ser colado em: Servidores>Servidores(1) e enter?
    Ou seria embaixo, em: Adicionar servidor: Nome?

    Aí como eu faço com a ID e porta?

    Foi mal o grande número de questões, mas preciso aprender, né?

    valeu

  9. se for este link http://www.server-met.de/ voce deve baixar o arquivo server.met e salvar dentro da pasta do aMule que fica oculta dentro do /home/user/ ou ser vc utilizar o link que passo lá em cima no começo do artigo,,, vc cola este link na parte aonde se refere a atualizar servidores e clica no icone que tem do lado,,, ele atualiza automatico sua lista com varios servidores;;;

  10. eu sou iniciante no mac e n’ao consigo fazer o amule funcionar, tentei colar o sevidor do inicio no lugar do octomaurice, mas a mensagem que recebo ‘e a mesma, falha ao obter a lista de servidores de http://ed2kmet…. e o programa n’ao conecta, o que eu fa;co????
    obrigada

  11. faça como indiquei nas respostas anteriores, se o link não funciona, baixe o arquivo server.met e cole dentro da pasta do amule…. no linux ela fica oculta em $HOME/.aMule, não sei no MAC,, mais fica na pasta do programa….

  12. alguém pode me dar um dica…
    sempre usei o emule no meu pc
    agora estou com um mac com leopard 10.5.2
    e não acredito q não tenha uma versão do amule pro leopard
    se alguém puder me dar uma luz

  13. Olá!!
    Instalaei o Linux na minha máquina, mas quando tento usar o Amule ele além de não dar lista de servidores, ainda dá como corrompido.
    Aí eu instalo de novo o Linux, mas sempre aparece a mesma coisa. Amule 2.0 Orc7 corrompido.
    Como faço????

  14. Cara,sou novo no Linux ,e estou quebrando a cabeça ,mas estou muito satisfeito pois é muito massa .
    E em relação a dica foi otima funcionou certinho no meu PC.

  15. para ele rodar é só colar o link que é passado acima e dar um enter, ele baixa os servidores automático, se não der,, entre do diretório aonde esta o emule/amule e baixe o arquivo server.met que pode ser por aqui:

    http://www.server-met.de/
    depois é so reiniciar e ele atualiza a lista

    qto a não baixar, pode ser que não tenha ninguém compartilhando, sempre baixe arquivos que tem bastante fontes( pessoas compartilhando) , o melhor é usar sites que indexam conteúdo , pois assim vc tem certeza que a varias pessoas compartilhando e o download é rápido…

  16. Não consigo atualizar o servidor para usar a versão 0.47 e também não consigo atualizar a versão para 0.49. Faço os procedimentos de baixar odownload e não vem a versão atualizada.Voceis podem me ajudar ?Obrigada

  17. Não consigo atualizar o servidor para usar a versão 0.47 e também não consigo atualizar a versão para 0.49. Faço os procedimentos de baixar odownload e não vem a versão atualizada.Voceis podem me ajudar ?Obrigada

    Novo comentário
    Agradeço a boa vontade mas não consigo atualizar o servidor e fiz todos os procedimentos , conforme orientação do amigo lueneberg
    Fiz o download para baixar a versão atualizada e não vem o emule 0.49. A mensagem é de que foi realiozado com sujcesso. Abri obloco ded notas e não tin ha nada lá

  18. Não consigo atualizar o emule para a versão 0.49. Faço os procedimentos, mas não vem nada e o anterior 0.47 não consigo atualizar os servidores,apesar das orientações dadas pelo amigo lueneberg. Estou usando a versão atualizada do Dreamule 3.1, que atualizei sem qualquer dificuldade. O Emule está complicado! Agradeços os esforços.

  19. Pingback: Os números de 2010 « BrasilLivre….

Deixe uma resposta

